Tag: Conhecendo a blogueira!

Olá meninas! Estou respondendo mais uma vez a essa tag porque dessa vez ela está um pouquinho diferente... Quem me indicou foi a Gabi, do blog Frases Perdidas! Vamos lá.

Regras da Tag:
  1. Escrever 11 coisas sobre nós (sobre você, no caso).
  2. Responder as 11 perguntas de quem indicou seu blog para a tag.
  3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  4. Fazer 11 perguntas aos nossos indicados para a tag.

11 coisas sobre mim:
  1. Acredito que nasci na época errada!
  2. Tenho MUITA curiosidade de saber quem eu fui na vida passada, mas se eu estivesse prestes a descobrir, acho que teria medo.
  3. Sou muito criativa porém muito preguiçosa.
  4. Odeio estudar. Odeio mesmo.
  5. Entrar nas aulas de costura foi a melhor coisa que fiz ano passado.
  6. Sou viciada em temaki e louca pela Dita Von Teese.
  7. Se pudesse, faria tudo pra mim: minhas roupas, meus sapatos, minhas bolsas. Queria ter tudo do meu jeito e o prazer de dizer: eu que fiz.
  8. Cabelo colorido é minha marca registrada! 
  9. Amo American Horror Story e sempre choro quando assisto Skins.
  10. Não entendo porque algumas pessoas amam tanto a Marilyn Monroe.
  11. Ainda tenho muito o que aprender...
Perguntas da Gabi:
  1. Quem escolheu o nome do seu blog? Eu mesmo! Tava naquela coisa meio Ed Hardy e mudei o nome do blog pra Fashion Kills Slowly. Não teria mudado de novo se não fosse por conta do domínio, mas...
  2. Há quanto tempo o blog foi criado? Eu mantenho o mesmo blog desde 2010, mas fui mudando o nome e apagando as postagens antigas!
  3. O que gosta de fazer nas horas vagas? Criar minhas coisas! Se tenho material, faço algumas bolsas, carteiras, fico vendo fotos da Dita na internet...
  4. Qual o estilo de música que você mais curte? Sou muito eclética! Ouço de tudo, de verdade.
  5. Qual o último livro que leu? Juliette Society, da Sasha Grey.
  6. O que você mais gosta de ler em blogs? Não consigo pensar em um tipo de postagem, porque quando me interessa eu abro pra ler e pronto. Depende muito do que eu esteja procurando.
  7. É fã de alguém? Se sim, quem? Sou! Adoro a Miley, amo Fresno, Dita Von Teese e Coco Chanel.
  8. Quer seguir qual profissão? Pretendo cursar moda e trabalhar com alta costura.
  9. O que você não vive sem? Família, namorado e meu celular.
  10. Já desistiu de fazer algo que queria muito? Não que me lembre.
  11. Qual o seu maior sonho? Quero ser reconhecida um dia!
11 blogs:
11 perguntas:
  1. Qual a melhor e a pior parte de se ter um blog?
  2. Qual faculdade pretende cursar?
  3. Um filme, uma série e uma banda que você gosta muito.
  4.  Se você só pudesse usar um tipo de maquiagem pra sempre, como ela seria?
  5. Qual seu maior sonho? E sua maior vontade?
  6. Quem você admira muito?
  7. A sua família influencia muito nas suas decisões?
  8. Um item fashion ou uma tendência que você gosta muito e outro que você odeia.
  9. Qual seu maior vício?
  10. Um site/blog que você adora e um que você odeia.
  11. Toda pessoa tem vontade de mostrar alguma coisa ao mundo. Qual é a sua?
Aos 11 blogs que responderem a TAG, voltem aqui e postem o link do post com as respostas! Estou super curiosa pra ver as respostas de vocês!

Mesmo tendo mais de 200 seguidores, fui convidada pela Gabi e adoro responder tags! Sem contar que apesar dos números, meu blog não é nada famoso... Espero que curtam responder e espero vocês aqui. Mil beijocas e até mais! :*

17 comentários:

  1. Adorei suas respostas! Vai ser um prazer poder responder essa tag sendo indicada por você! Muito obrigada! Quando postar eu volto e te aviso e mando link ok? Amei o blog, sucesso! Beijos
    http://sonhodefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaaa <3 to muito curiosa pra ver!!!!! Responde logo :((((

      Eu que agradeço por ter topado! Muito obrigada!

      Sucesso pra nós!!! Beijocas e volte sempre :*

      Excluir
    2. Acabei de responder! Haha
      http://sonhodefevereiro.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html
      Muito obrigada pela oportunidade. Beijoooooooooos!

      Excluir
    3. Iuhuuuuuuuuuu!!! Adorei as repostas <333
      Eu que agradeço por ter participado! Beijocassss

      Excluir
  2. Olha apenas respondi .... Mas gostei muito de ter participado .... ozorioalex.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas!!! Adorei suas respostas!
      Eu que agradeço sua participação! <3
      Beijocassss, até mais

      Excluir
  3. Respondi a Tag Gabi, segue o link :D
    http://www.pensamentoscasuais.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaaa!!! Adoreiiiiiiiiii <3
      Muito obrigada por ter participado!

      Excluir
  4. Adorei!
    Respondi lá no blog: http://www.b-algodaodoce.com/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    A. x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por ter participado! Tô adorando ler a resposta de todo mundo <3 e a sua, é claro, é uma delas!

      Obrigada!!!!!!!!! Beijocas e até maissssss

      Excluir
  5. Fiquei muito feliz por você ter gostado da indicação, amei suas respostas! Daqui a alguns dias vou responder outra tag e te indico, haha Beijos! :)
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! Nossa, vou adorar ♥ ♥ ♥
      Beijocasssssss

      Excluir
  6. Também sou muito criativa, porem muito mais preguiçosa hehhe .. Amei conhecer mais sobre você :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre deixo tudo pra última hora e sabe como é né... Mas eu tenho muita vontade de tentar, então deixo um pouco a preguiça de lado!

      Eba!!!! Muito obrigada ♥ e volte sempre!

      Excluir
  7. Essa tag é muito entereçante, me identifiquei com você em algumas coisas. E apesar de eu ter só 13 anos eu amo moda e hoje pretendo cursar moda! Amei seu blog. Estou seguindo. Beijos! ♥

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a me interessar por moda quando comecei a ler Capricho! HUAHUAHUAUHA Espero que tudo dê certo <3

      Muito obrigada!!! Beijocas e volte sempre :*

      Excluir
  8. To aqui de novo! hahaha Como havia dito, iria responder uma tag e fiz isso hoje! Te indiquei, olha lá > http://frases-perdidas.blogspot.com.br/2014/02/tag-7-coisas.html Beijos..

    ResponderExcluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital