Voltei! E agora pra ficar - eu espero.

Ok, é meio estranho pra mim começar a fazer um post porque eu simplesmente não sei o que escrever nas primeiras linhas; por isso, dei lugar a esse desabafo. O blog pra mim sempre foi diversão, nunca levei tão a sério e blablablá, e, apesar de eu querer muito desistir, eu não consigo. Nem da loja. Ter minha loja e meu blog sempre foi uma coisa almejada por mim e por mais que forças maiores me façam pensar em desistir, eu não consigo. Se eu vejo uma coisa legal, se eu tenho uma ideia diferente, eu morro de vontade de compartilhá-la: seja aqui ou na loja. Eu resolvi criar um blog novo, mas é muito difícil começar algo do zero, ainda mais quando você não tem um post toda semana na Capricho ou algo do gênero e, por isso, não o levei a sério também.

Eu realmente gosto de manter contato com pessoas desconhecidas e gosto de compartilhar tudo o que eu gosto! Tem muita gente na internet que admiro muito, e elas me dão ideias e forças pra seguir em frente e, quem sabe um dia, me tornar como elas.  Também tem o "problema" da escola: eu não consigo fazer nada quando tô em aulas porque não quero estudar e me sinto meio culpada se deixo de estudar pra fazer alguma outra coisa... Estou indo para o terceiro ano agora e ainda não decidi o que quero fazer da vida.Pretendo seguir com o blog da mesma forma que sempre foi: do meu jeito. Sem falar da moda em si, mas do que se usa, de estilos que você não vê em outros lugares porque não tá na moda.

Espero que tudo dê certo pra mim (e pra vocês) nesse ano de 2014, que energias se renovem e blablablá.
Obrigada, beijos no core

5 comentários:

  1. Te achei na Agenda dos Blogs, e virei seguidora.
    Tá rolando uma enquete no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/
    Conto contigo!
    Boas festas!
    bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Tudo de bom!
      Beijocas e volte sempre <3

      Excluir
  2. Espero que fique de vez, sucesso no blog, bjus
    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Espero ficar :p

      Beijocas e sucesso! Volte sempre <3

      Excluir
  3. Muito obrigada!!!! Não consigo seguir seu blog por esse pc, mas assim que trocar te sigo, ok?

    Beijocasss!

    ResponderExcluir

Sobre o blog

Isso começou há pelo menos cinco anos atrás, quando criei meu primeiro blog pela UOL. Na verdade aquilo nunca foi um blog, era apenas um espaço pra eu escrever coisas aleatórias, o que hoje chamam de Twitter. Meu primeiro blog de verdade foi criado em 2009 e recebia o nome de Baby G, ou algo do gênero. Algum tempo depois, me tornei viciada em esmaltes e precisei compartilhar isso. Mudei o nome para It’s a Neon Cupcake e sempre falava sobre esmaltes (comprava vários, tirava fotos e dava minha opinião). Isso resultou em mais de 300 vidrinhos de esmalte, cada um de uma cor diferente! Acabei desistindo dele em 2011 e mudei para Fashion Kills Slowly, um blog mais dinâmico com muitas customizações e bem a minha cara. Por conta de alguns problemas, mudei para Glamour Kills Slowly – nada tão radical demais e que pode abranger outros assuntos glamurosos além de moda.

Glamour Kills Slowly Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital